Faça você mesmo: Anéis de Guardanapo

Da série “Detalhes que fazem a diferença”… os anéis de guardanapo estão entre os Top 10! Uma mesa de jantar fica infinitamente mais bonita se conta com ajuda desses pequenos… decorações de casamento ficam muito mais glamourosas quando os anéis estão compondo as mesas… enfim, se você não tem nenhum, se não ligava pra isso ou se já adora e quer sempre mais (eu!)… vem comigo que te ensino a fazer! É simples fazer, basta paciência e criatividade!

image

Os modelos com miçangas/pérolas são os mais fáceis, você só vai precisar de miçangas e fio de silicone. Costumo dar duas voltas nas miçangas para ficar mais firme e correr menos risco de arrebentar… é só finalizar dando um nó no fio de silicone e depois esconda o nó dentro de alguma miçanga.

image

Você pode utilizar os anéis de madeira que são mais bonitos naturalmente e não precisam de muito trabalho… flores artificiais e cola quente fazem maravilhas! Vá passando a cola quente aos poucos e colando as flores até ficar do seu agrado.

image

Existem também anéis de acrílico, mas eles ficam mais bonitos quando encapados… pode ser com fita de cetim, barbante, sisal e por aí vai! Você só vai precisar do material para encapar, cola branca e muita paciência!rsrs… Pro meu casamento, encapei 100 anéis com sisal, depois de uma certa quantidade você pega o jeito e o trabalho flui bem demais! Vá passando a cola aos poucos (na medida que vai enrolando) pra não fazer meleca!

image

 

Anúncios

Um comentário sobre “Faça você mesmo: Anéis de Guardanapo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s