Dica de Restaurante em BH: Quintal

Sabe aquele típico restaurante de almoço de domingo ou de quando vc quer levar uma visita em algum lugar diferente? …esse lugar é o Quintal! Fui sem ter ideia do que seria… e chegando lá, gostei do que vi!

Quintal

O restaurante fica na Pampulha em uma casa cheia de plantinhas, decoração rústica (e estilosa!)… tem um ambiente bem despojado! O dono passa em todas as mesas fazendo questão de deixar todos à vontade e sugerindo as delícias do lugar.

montagem

O espaço é grande e arejado… tipo um quintal mesmo (óbvio!!rsrs). No cardápio existem umas carnes bem diferentes, algumas só são servidas por encomenda… mas um dos fortes do lugar (e quase toda mesa pede) é o joelho de porco.

joelho de porco

Sou um pouco chata com carnes, não sabia se ia gostar de joelho… mas no fim até repeti um pedacinho!! Os acompanhamentos são deliciosos tb! Ainda pedimos um surubim empanado com camarão… era pra ser moqueca, mas foi esse que chegou na mesa, então sem problemas… comemos esse e outro dia volto pra provar a moqueca!rsrs… A foto ficou péssima pq tava todo mundo com fome e talvez não dê água na boca em vc… mas só tenho a informar que esse prato é muuuuuito bom, vem com um molho de maracujá que dá vontade de derramar no prato todo!

surubim

Infelizmente não tive forças pra experimentar as sobremesas… =(

Anúncios

Um comentário sobre “Dica de Restaurante em BH: Quintal

  1. Fomos ontem. O tira-gosto de barriga de porco é uma delícia! O dono do restaurante é muito simpático; levou minha filha para conhecer a cozinha, deu vários pirulitos pra ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s