Serra do Cipó: Conhecendo a Pousada Capim do Mato

Fim de ano é sempre tenso, correria pra conseguir colocar em prática tudo aquilo que não fiz durante o ano, eventos e mais eventos, saga pelos shoppings em busca de presentes… e ainda por cima (e o mais importante!), tinha o meu aniversário… coladinho no natal, o que sempre dificulta muito a comemoração! Eu estava precisando de uma pausa pra pegar um fôlego pra 2016, e nada melhor que a desculpa de dar uma escapada da cidade para iniciar as comemorações do meu niver… que ano passado teve um peso especial: o tal dos 30!

O destino pra essa fugida de comemoração foi um dos lugares que mais amo… Serra do Cipó! Pra deixar o clima perfeito, a pousada escolhida foi uma das mais tops da vida: Capim do Mato. Conhecida internacionalmente, a pousada também possui um spa da L’occitane. O ambiente é super relaxante, arquitetura e decoração de cair o queixo… tudo muito bem planejado pra te deixar maravilhado!

Pousada Capim do Mato

Escolhemos ficar no Loft que fica bem próximo a uma das piscinas da pousada. O loft é lindo, espaçoso e aconchegante.

Loft

Depois de acomodados, fomos pra piscina aquecida com a famosa vista para a Serra… é de tirar o fôlego a beleza de lá. O misto da arquitetura maravilhosa com a vista incrível proporciona ótimas sensações.

Piscina Infinita

A outra piscina da pousada acaba sendo menos usada… mas apesar de não ter vista, ela tb é bem charmosa!

Piscina

Para o fim do dia, a Pousada oferece uma vivência hidro-terapêutica para o casal… em outras palavras: um banho de ofurô com essências divinas da L’occitane. São 30 minutos ao som de musiquinhas relaxantes… e depois um banho na ducha de alta pressão… pra sair calminho calminho!rsrs…

Spa Capim do Mato

O spa possui outros diversos serviços… tentadores!

L'occitane

Entrada para o Spa com vários produtos tentadores!

O café da manhã foi um dos momentos mais aguardados! Tinha ouvido falar muito bem do café de lá, tão bem… que alguns pontos me decepcionaram! Nada exagerado, quase frescura… mas é que o nível lá é tão alto, que você acaba elevando seu padrão de frescura!rsrs…

Café da Manhã

Eles montam uma mesa com itens básicos, tipo suco, iogurte, pão, queijo… e existe um menu com várias opções para complementar o café. São opções de sucos diferenciados, sanduíches, cappuccino e por aí vai!

Cardápio

Talvez, devido ao fato de termos ido dia de semana e sermos quase os únicos hóspedes no lugar… o serviço de atendimento estava devagar quase parando! Esqueceram suco que pedimos, demoraram tanto pra levar o sanduíche que acabei comendo um pão mesmo… enfim, tivemos que ser insistentes pra receber as opções pedidas do menu. Mas como falei… isso é meio frescurite! Um lugar que deixa nutella à disposição não tem como ser ruim!rsrs…

Nutella

O preço da pousada é “salgadinho”, mas vale a pena conhecer… é uma experiência diferente na Serra e perfeita para comemorações!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s