Antes e Depois: Reformando o banquinho da infância!

Sabe aquelas lembranças de infância que te acompanham a vida toda? Pois é, quando era pequena, minha irmã tinha um banquinho de madeira feito pelo meu avô que era motivo de discórdia! …só Deus sabe o quanto eu desejava aquele banquinho!!! Não lembro bem pq ela tinha e eu não tinha, e se realmente era só dela, mas um dia chegou a minha vez e meu vô fez um banquinho pra mim tb… o meu foi bem mais moderno e resistente, tanto que está firme e forte nos dias atuais enquanto o dela nem tenho mais notícias (#castigodivino).

Casei, mudei e carreguei o banquinho comigo… mas ele andava meio pra baixo nessa casa em que nada escapa das minhas mãos e idéias!

Aproveitei um dia que fui pro sítio pra colocar em prática a reforma do banquinho, pq pintar uma coisinha ou outra com spray no apartamento até rola… mas um banquinho, o estrago ia ser geral!

Comecei lixando e lavando bem o banquinho… usei lixa d’água numero 180, só pra retirar as imperfeições e coisas não identificadas impregnadas no coitado!

Com ajuda do sogro, arranquei o azulejo mto bem colado por vovô.Em seguida, veio a parte divertida… spray, spray e mais spray! Usei um spray branco como base e depois dei umas 3 demãos de spray amarelo.

Depois de seco apliquei cola branca extra para fixar o azulejo e deixei secar 24 horas… Por fim, só coloquei pézinhos de borracha novos.

O resultado ficou um banquinho mais lindo e moderno ainda!!!

Sigam o blog no instagram: @EUDOUADICA

Anúncios

2 comentários sobre “Antes e Depois: Reformando o banquinho da infância!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s